Serviços de Marketing
O papel do marketing é ajudar seu negócio a ganhar mercado
e aumentar as vendas, maximizando as margens de lucro.
- GESTÃO DE VENDAS
- MARKETING ESTRATÉGICO
- POSICIONAMENTO DE MERCADO
- MARKETING DE RELACIONAMENTO
- PRECIFICAÇÃO DE PRODUTOS E SERVIÇOS
QUALQUER EMPRESA MORRE SE NÃO VENDER.
Analisamos cuidadosamente todos os aspectos da sua estratégia de vendas, encontramos o problema e criamos uma nova estratégia para que você venda mais e melhor.Comprar é um processo decisório. Você prepara a abordagem em todas as etapas?
Nem todos potenciais clientes estão no mesmo processo para adquirir seu produto. Nós identificamos TODOS os casos de captação, criamos estratégias ESPECÍFICAS para todos eles e construímos um funil de vendas PERFEITAMENTE adaptado ao seu negócio.
Seu produto precisa de vendedores mais técnicos em negociação?
Vender não é só talento, existe muita técnica envolvida para encaminhar uma negociação e um vendedor TREINADO pode mudar completamente as estatísticas de conversão das suas vendas.
Seu comercial tem uma boa gestão?
Se você não tem parâmetros ou métodos de controle é impossível retirar o melhora da sua equipe. Estudamos seu comercial e criamos ferramentas para controlar e medir TODOS os aspectos importantes da operação. Oferecemos também consultoria para gestores com pouca experiência nessa área.
TE AJUDAMOS A CHEGAR NAS SUAS METAS.
Se você tem metas a bater, então precisa de um plano especifico para elas. Ao analisar o seu negócio e suas metas, criamos um plano de marketing COMPLETO para sua empresa estar preparada para os altos e baixos do mercado.
VOCÊ É QUEM MAIS ENTENDE DO SEU NEGÓCIO, MAS E O POSICIONAMENTO?
Fazemos uma análise da sua empresa, da concorrência e do mercado. Ajudamos você a corrigir possíveis erros estratégicos que apareçam, com isso você ganha uma visão mais abrangente sobre seu negócio.
EMPRESAS DE SUCESSO NÃO SÃO NADA SEM CLIENTES FIDELIZADOS.
De forma geral, 80% do faturamento de uma empresa vem dos clientes fidelizados. Se você ainda pensa em servir cafezinho ou dar balinhas como forma de fidelizar clientes, então precisamos conversar AGORA!
VOCÊ CONSIDERA CUSTOS, MARGENS, NÍVEL DE SERVIÇO E CONCORRÊNCIA?
Acredite, muitos empreendedores não consideram esses aspectos na hora de formar os preços dos seus produtos e serviços. Um preço fora do padrão pode derrubar suas vendas ou arrasar suas margens. Sem falar de equívocos de posicionamento que podem prejudicar o negócio profundamente!